h1

Resgatando Vidas!

janeiro 26, 2012

Que a Graça e a Paz de Cristo seja com todos!

Hoje gostaria de oferecer a cada um que acompanha o blog, a oportunidade de estender as mãos e abençoar vidas.

Eu e meu esposo temos um amigo querido chamado Marcelo, que há alguns anos obedeceu ao chamado de Deus para Resgatar Vidas, tirando  pessoas das drogas e das ruas.

Eu e você somos chamados por Deus a ajudar os necessitados, a estender as mãos ao oprimido e a tirar vidas da angústia e sofrimento.

A oportunidade que quero oferecer a você hoje é a de ajudar o Marcelo nessa obra. Ele tem o Espírito Santo que o auxilia e fortalece em tudo, mas no âmbito material, nós podemos ser usados por Deus para ajudá-lo.

“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”
(Mateus 25:35-40)

O “Resgate”, nome da instituição que ajuda viciados em drogas e álcool a saírem do vício e serem libertados por Jesus e pelo Poder da Sua Palavra, é uma instituição que abriga essas pessoas, as alimentam, vestem e auxiliam para voltarem à uma vida ativa de trabalho e dignidade. Além da instituição, tem também o Albergue que abriga moradores de rua, e tira-os das ruas e da solidão, para um lar, onde recebem alimentos, roupas, abrigo e amor, por parte daqueles que se deixaram ser usados por Deus para servirem essas pessoas preciosas.

Se estou compartilhando no blog, é porque vejo o quanto essa obra é séria.

Se você deseja ajudar o Marcelo nesse trabalho, com alimentos, roupas e doações, você pode deixar seu recado aqui no blog, que entrarei em contato com ele e encaminharei sua mensagem e seu contato (e-mail, se possível). Ele nem sabe que estou compartilhando isso no blog, mas senti de Deus de compartilhar, então se desejarem o contato (telefone) do Marcelo, deixem o e-mail que mandarei o número para vocês entrarem em contato direto com ele, para saber mais detalhes do trabalho e de como poderão abençoar essa obra.

Existem muitos trabalhos sérios e abençoados no Brasil e no mundo, de homens e mulheres que ouviram e obedeceram a voz de Deus, que vocês podem abençoar, e que não percamos as oportunidades de abençoar, porque assim somos abençoados! Melhor é dar do que receber, diz a Palavra de Deus! Melhor é ter para emprestar e dar, do que pedir emprestado.

“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” (Atos 20:35)

Que Deus te abençoe e te dê uma colheita abençoada!

No amor do Autor e Consumador da nossa fé, Jesus Cristo,

Lennara de Freitas.

Anúncios

One comment

  1. Esse trabalho que o Marcelo desenvolve é realmente lindo. Tive oportunidade de saber um pouco a respeito, por meio da sua esposa, a Jircélia. Gostaria de muito de poder ajudar, na oportunidade farei isso, com toda certeza. Quero aproveitar também pra te dar os parabéns pelo blog. Que esta ferramenta seja um instrumento para edificar e abençoar muitas vidas. Um abraço carinhoso.
    Cibelly de Meneses



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: