h1

Se Deus é por nós…

novembro 12, 2011

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
(Romanos 8:31-39)

É tão acolhedor saber dessa verdade de que Deus nunca, em circunstância alguma, deixará de nos amar, nos abraçar, confortar e fortalecer.

Os únicos que podem nos afastar de Jesus somos nós mesmos; além disso nada mais nessa terra poderá nos separar desse tão grande amor.

Isso é fortalecedor demais!

Por isso, ainda que você se sinta só, ainda que as circunstâncias ou pessoas te digam que você não é nada, que ninguém te ama, que você é um perdedor, saiba que só depende de uma atitude sua para que esse quadro mude. Jesus sempre estará de braços abertos para você, te esperando com tanto amor que nem você mesmo pode imaginar ou mensurar. NEle você pode vencer não só as lutas, mas a solidão que te oprime e a tristeza que te consome.

Jesus sempre é e será a melhor companhia de todas.

Com Jesus, tudo é melhor!

Se você deseja, ore comigo nessa hora:

Senhor Jesus, obrigada porque mesmo sem que eu mereça, o Senhor escolheu me amar, me aceitar, me atrair a cada dia pelo Seu amor que me constrange, renova e fortalece! Obrigada Jesus porque nada nem ninguém jamais poderá me separar do Teu amor. Obrigada porque jamais me sentirei desamparada por Ti, porque jamais faltará o Teu amor para mim, porque em nenhuma circunstância dessa terra o Teu amor acabará! Obrigada porque o Senhor é por mim!!!

Queridos, eu ouvi uma canção hoje que tocou demais meu coração. Por favor assistam e ouçam essa linda canção que retrata esse texto da Palavra de Deus que compartilhei com vocês hoje.

Que o amor de Jesus te abraçe!

nEle,

Lennara de Freitas.

(Castanhal-PA, 12 de novembro de 2011)


Deixe um comentário

