h1

A verdade prevalece!

julho 13, 2011

Olá queridos que acompanham o blog!

Primeiro, quero dizer a todos que deixaram comentários, que eu me alegro muito quando leio sua afirmações de que a mensagem serviu para te abençoar! Obrigada por acompanhar o blog e que Deus continue te abençoando =)

Faz tempo que não escrevo, por falta de tempo, por que mudei de estado há pouco tempo, mas hoje tive a oportunidade e muita vontade de compartilhar algo com vocês.

Ás vezes passamos por algumas situações complicadas, desafios que nos trazem reflexão e muito temor de fazer e falar a coisa certa, de falar algo que realmente venha de Deus em momentos que exigem isso.

Nós cristãos sabemos, porque a Palavra de Deus afirma, que precisamos ser LUZ no mundo. Em muitos lugares onde passamos, pessoas com quem convivemos, situações que surgem, acabam nos confrontando e esperando de nós uma atitude que faça a diferença.

A Palavra de Deus diz em Romanos 8:19 o seguinte: “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.”

Muitas vezes, achamos que precisamos calar, não fazer nada, apenas orar e crer que a situação mudará, mas sabe de uma coisa, ás vezes precisamos só disso mesmo, mas o mundo espera pela nossa manifestação, espera por nossa posição e postura diante dos fatos e falsos entendimentos que destroem a sociedade.

Hoje, passei por algo interessante, estava quietinha e de repente alguém com uma confusão de idéias e argumentos tentou me confundir justamente por saber que sou cristã. Esse alguém tentou me encostar na parede de forma sutil, e começou a questionar a Palavra de Deus de forma muito negativa, porém “Nada podemos contra a verdade senão pela verdade”, diz a Palavra de Deus (2ª aos Coríntios 13:8), então a bíblia traz resposta para tudo, e graças a Deus ela me deu respaldo para que eu não me calasse.

Aprendi mais uma vez que precisamos nos alimentar muuuuuuito da Palavra de Deus e sermos cheios do Espírito Santo, para que consigamos ser LUZ onde estivermos e com isso, trazer esclarecimentos que podem mudar o norte da vida de uma pessoa e levá-la ao caminho certo, o único caminho certo, JESUS!

Queridos, vamos nos encher e viver a Palavra de Deus para que ela seja viva em nós e flua nas nossas conversas e argumentos. Só assim, saberemos que plantamos uma boa semente.

Sejamos Luz nesse mundo tenebroso e cheio de enganos! Levemos a vida onde há morte (espiritual)!

Que Jesus te encha dEle!

Em Cristo,

Lennara de Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: