h1

Restitui-me a Alegria da Salvação!

janeiro 18, 2010

“Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.”

(Salmos 51.12)

Os dias corridos, as obrigações, tarefas e tantas coisas para fazer dia após dia.

À noite vem o cansaço, e tudo o que queremos é uma cama gostosa para descansar nosso corpo e mente fadigados pela correria de mais um dia…

Assim os dias se passam, e a alegria, o renovo, a paz e a gostosa comunhão com o Senhor vai se esfriando, até que chega um ponto em que a sede vem, e percebemos que estamos nos afastando da inesgotável fonte de águas vivas…

Queridos,

Esta noite estava orando e comecei a pensar nessa rotina citada acima, e sei que isso acontece com muitos, pois já ouvi muitos testemunhos assim…

Lembrei-me das palavras do salmista, quando em desespero clamou ao Senhor, e meu coração essa noite só sabia clamar: Restitui-me a Alegria da Tua Salvação Senhor!

Não sei você, mas desde que entreguei minha vida a Jesus, não consigo ignorar o fato de a correria do cotidiano me “roubar” a comunhão com o Senhor.

Não consigo viver sem Ele. Sem Ele, me sinto sem razão para nada, me sinto sedenta, faminta, desgastada. Não dá para parar de beber da Sua fonte, senão morro de sede.

Mas muitas vezes, me pego sem essa “alegria”, que é roubada pela rotina. A alegria de quando O recebi em minha vida, de quando comecei a conhecê-lO, de quando comecei a amá-lO. Alegria de simplesmente ser salva. Alegria independente de situações, fatos, momentos. Alegria que completa, que torna as dificuldades pequenas, que traz contentamento e satisfação, mesmo em meio às lutas. Alegria de ser amada, recebida, cuidada pelo Pai celestial. Alegria nas coisas simples. Alegria inocente.

Amados de Deus, que não deixemos que as “coisas” se tornem mais importantes em nossos dias do que estar com o Senhor. Que não percamos a Alegria da Salvação, pois ela é eterna, tal como deve ser nossa satisfação em tê-la.

Que não percamos a essência e a verdadeira motivação em ter comunhão com o Senhor Jesus, pois Ele é digno de prioridade e de toda nossa atenção. E assim, nossas forças são renovadas nEle.

Que Deus te abençoe e que você tenha sede da Sua santa presença, para ir junto à fonte inesgotável,  beber das águas que fluem para a eternidade,

No amor de Cristo,

Lennara de Freitas.

(Escrito em 18/01/2010 – 22:00h – Itajaí / SC)

Anúncios

6 comentários

  1. é exatamente isso, o mundo vai de mal a pior e os cristãos não estão se dando conta que toda essa correria essa ocupação nos afasta do senhor e por isso o amor de muitos está esfriando;o apocalipse esta se cumprindo e muitos estão cegos espiritualmente estão;achando tudo muito normal;


  2. Amém! Esse artigo foi realmente usado por Deus para falar muito comigo. Pesquisei na internet as palavras “Alegria da Salvação”, e saiu esse artigo la lista. Muito bom! Glória á Deus!


    • Glória a Deus! é esse mesmo o objetivo do blog, fico muito feliz por isso! Que Jesus continue te abençoando!


  3. o senhor falou comigo na rua estas palavras “ tras-me senhor a alegria da minha salvaçao ´´ e encontrei este blog . DEUS TE ABENÇOE


    • Que bênção querida! Quando Deus fala nos sentimos renovados! Que Deus te abençoe também! Abraço!


  4. foi muito gratificante ler o que vc. escreveu. graças ao nosso bom Deus,pelo seu grande amor. Lennara , que vc. seja muito abençoada por nosso pai ;que ele lhe use poderosamente.um forte abraço do seu irmão em Cristo, alberto Nunes Julho de 2013.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: