h1

Projeto “Meninas dos Olhos de Deus”

agosto 18, 2009

Débora Missões

Oi Pessoal!

Quero apresentar para quem ainda não conhece, um lindo projeto que Deus colocou no coração do pastor José Rodrigues, líder da MCM (Missão Cristã Mundial): O projeto “Meninas dos olhos de Deus”, o qual tira meninas das trevas, da escravidão e do sofrimento, para uma vida abundante em Cristo.

Meninas da Índia, Nepal e Camboja, são vendidas pelos próprios pais ainda crianças para serem escravas prostitutas. Essas meninas recebem pelo menos 9 homens por dia e são totalmente massacradas. O “Meninas dos olhos de Deus” através de ofertas da igreja, compram essas meninas  e as tiram da escravidão para a liberdade em Jesus. Elas são levadas a uma casa (um verdadeiro lar) do projeto, onde recebem muito amor, carinho e uma educação Cristã. Essas meninas preciosas são transformadas de “escravas da prostituição” para princesas do Senhor, amadas e cuidadas por missionários que se dispõem a ir tão longe cuidar delas.

A Débora, grande amiga, é uma dessas pessoas que se dispõem a “ir” onde muitas vezes ninguém quer ir. Uma mulher guerreira, ousada e cheia do amor e alegria do Senhor!

Débora “Shuris”, como é conhecida pelos mais próximos, foi enviada para a uma das casas das “Meninas dos olhos de Deus”, no Nepal, no dia 16/08 (domingo passado) pela nossa igreja local MEVAM, que apóia esse projeto ativamente.

Amiga, creio que você será usada com ousadia e graça de Deus no Nepal. O amor que Jesus derramou em seu coração por aquele país e por aquelas meninas, será um precioso presente para elas nesse tempo em que você estiver servindo lá. Elas aprenderão muito com você e com sua vida diante de Deus. Sua alegria vai fazer com que elas se sintam ainda mais felizes e amadas, em Nome de Jesus. Fico muito feliz pelo cumprimento da promessa na sua vida.

O Mevam enviou a Débora e apoiou ministerialmente, mas o sustento mensal dessa missionária abençoada dependerá daqueles que o Senhor levantar para ofertar na vida dela e nesse projeto, pois ofertando para o sustento da Débora no Nepal, estaremos abençoado esse lindo projeto de Deus. Por isso, o meu propósito maior nesse post, não é apenas honrar a vida da minha amiga Débora e o projeto, mas pedir a você que entendeu o valor desse projeto, o valor das missões, o valor de uma vida que se doa e se dispõe a ir tão longe cuidar dos que precisam, o valor das vidas que precisam de socorro, meu pedido é a você que entende isso, para ajudar, colaborar, semear, abençoar, porque você estará fazendo parte dessa obra também.

Não precisamos de muito para ajudar, precisamos de iniciativa, para dar o melhor que podemos nas coisas que geram frutos eternos, as obras que trarão vidas para o reino de Deus.

Então, se você deseja ser um mantenedor da Missionária Débora nesses 9 meses em que ela passará no Nepal cuidando das “Meninas dos olhos de Deus”, não hesite, oferte com amor e alegria, sabendo que você estará investindo no que há de mais valioso para Deus, as vidas.

Conta Corrente da Débora C. Corrêa:

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 0330-1

C/C: 123400-5

OU

AGÊNCIA: 0330-1

C/C: 89758-2

Se você deseja conhecer mais sobre o chamado da missionária Débora, acesse o blog: http://www.deboramissoes.blogspot.com

Que Deus te abençoe abundantemente!

Abração,

Lennara de Freitas.

Anúncios

3 comentários

  1. Aí amiga que lindo… Estou muito emocionada com suas palavras, seu carinho em postar uma mensagem tão linda, falando das meninas e de mim…Obrigada amiga, vocês são mais que especiais na minha vida!

    Não tenho palavras para descrever a alegria e emoção que estou sentindo!

    Amo vocês e que seremos mesmo bençãos nessa nação!


  2. Aí amiga, estou muito emocionada com suas palavras, obrigada pelo carinho em postar em seu blog,palavras tão lindas sobre as meninas, e também sobre mim, honrando minha vida… Vocês são d+..

    Eu sei que juntos, alcançaremos as nações da terra!

    Amo vocês…Não tenho palavras para conter a emoção..


  3. Nossa!!!
    Deus colocou em meu coração este projeto tão maravilhoso… Desde que aceitei Jesus tenho orado e abençoado essas vidas que se dispõem a levar o amor do Pai para essas mininas tão preciosas…
    Fico feliz por ver que nós estamos verdadeiramente nos preocupando com o próximo…
    Que Deus abençoe a missionária Débora!!!
    Abraços.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: