h1

A Misericórdia Disse ‘Não’!

agosto 3, 2009

A Misericórdia Disse Não

“A misericórdia de Deus deu um basta no pecado e na morte eterna, e nos trouxe, com a morte e ressurreição de Cristo, a Vida Eterna!”

Lennara Ximenes de Freitas

—————————————————————-

Olá queridos que passam por aqui!

Hoje recebi uma notícia de falecimento de dois conhecidos meus e, sempre que alguém que eu conheço morre, começo a pensar o quanto nossa vida é passageira nessa terra, o quanto somos frágeis e pequenos. A morte é algo triste e doloroso, para a família mesmo nem se fala, é muito sofrimento e dor, feridas que só Jesus pode curar, uma situação em que só Jesus pode trazer o consolo.

A morte entrou no mundo através do pecado, mas “onde abundou o pecado superabundou a graça” (Romanos 5:20). A humanidade estava sem esperança de vida e perdão, mas Deus, em Sua infinita misericórdia e amor, mandou Jesus para nos dar não apenas o perdão, mas a vida eterna.

João 3. 16 diz:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O que traz refrigério ao meu coração é saber que viverei eternamente com o meu Senhor no céu; é saber que a promessa que está na Palavra de Deus é uma realidade para os que crêem e se entregam a Cristo.

A misericórdia de Deus deu um basta no pecado e na morte eterna, e nos trouxe com a morte e ressureição de Cristo, a Vida Eterna!

Romanos 8. 38-39 declara:

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Tudo nessa terra vai passar, nada permanecerá para sempre, mas Jesus, Seu amor, Sua palavra permanecerão para sempre, e  todos que O amam, O seguem e O obedecem, poderão usufruir da Sua presença por toda a eternidade, onde não haverá choro, nem dor, nem saudade. Ruas de ouro esperam aqueles que são de Deus; alegria e vida eterna na presença gloriosa do Senhor aguardam os Seus filhos! 🙂

Que não nos precoupemos em construir “…tesouros nessa terra, onde a traça destrói, a ferrugem corrói e os ladrões roubam…” (Mateus 6:19-21), que não percamos os princípios da Palavra de Deus, que não deixemos nosso coração preso às coisas materiais porque nada disso permanecerá. Que vivamos na expectativa de estar com o Senhor no céu um dia. Que aproveitemos a vida de uma forma abençoada nessa terra, porque logo ela se irá, mas há a eternidade nos esperando.

Quero muito que você assista esse vídeo que meu esposo fez, é lindo e a letra da música é uma realidade que nos traz esperança.

Assista e seja abençoado!

Abração!

Lennara de Freitas

(Escrito em 02/08/2009 – 21:00h – Itajaí / SC)

VÍDEO: MERCY SAID ‘NO’ (A MISERICÓRDIA DISSE ‘NÃO’)

CANTORA/VERSÃO: CeCe WINANS



Anúncios

One comment

  1. Amiga,parabéns pelo seu blog, está lindo, com muitas palavras de bençãos para nossas vidas!

    Que Deus te abençoe grandemente!!!

    beijossss



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: